Indicação:

Best Male Blogs - naked men, gay porn, homo culture, queer blogs

Moreno 3D - Acesse,Visite ,Indique este Blog.

09 maio 2012

Morre no Rio o transformista Kayka Sabatella.



A comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) do Rio de Janeiro está de luto com a morte da transformista Kayka Sabatella. Ela morreu na madrugada desta terça-feira (8), após sofrer um infarto. Kayka ficou conhecida ao desfilar na comissão de frente da escola de samba Beija-Flor, no carnaval de 2009.
Kayka Sabatella foi enterrada na tarde desta terça, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a transformista Karina Karão, que trabalhava com Kayka, ela morreu em casa, em Santa Cruz, também na Zona Oeste da cidade.
Karina explica que o companheiro de Kayka chegou a levá-la a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde os médicos fizeram uma massagem cardíaca, mas ela não resistiu.
Karina diz que Kayka sofria de hipertensão, diabetes, além de problemas no coração. Segundo a amiga, os problemas eram agravados em decorrência do excesso de peso de Kayka, que pesava quase 200 kg.
Atualmente, Kayka Sabatella se apresentava ao lado de Karina Karão, no show de humor “Noite de Peso”, em boates gays na Zona Oeste do Rio. Kayka, que nos documentos se chamava Sérgio Santana, tinha 49 anos.
“Sempre vou me lembrar de seu humor, da nossa amizade e de seu profissionalismo. Trabalhamos juntos por 4 anos e fomos muito felizes nas nossas apresentações”, disse Karina.

Kayka ficou conhecida ao integrar a comissão de frente da Beija-flor, em 2009.
Aos 49 anos, ela sofreu um infarto; enterro foi no Cemitério de Campo Grande.











Nenhum comentário:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...